Um caso criminoso mexeu com a imagem, de forma negativa, do ex-prefeito Gleydson Resende, de Barão de Grajaú-MA. Uma pessoa, até o momento não identificada, mas que já começa a ser investigada, estaria por meio de um canal no YouTube fazendo ofertas de lances no leilão do Festejo de Santo Antônio, que terminou ontem, dia 13, em nome do ex-prefeito.
Sentindo-se prejudicado, ainda no sábado, 12, quando uma pessoa fez várias ofertas no leilão da Igreja em seu nome, o ex-prefeito Gleydson Rresende estava lançando esse comunicado, onde afirmava que na segunda, hoje, 14, por tanto, estaria registrando um Boletim de Ocorrência para apurar os fatos, o que já foi feito na SEIC.
Veja a nota publicada ainda no sábado pelo líder político baronense.
.Já na manhã desta segunda-feira, o ex-prefeito voltou a se manifestar e até gravou um vídeo, após fazer o registrado da ocorrência no SEIC - Secretaria de Segurança Pública, em São João dos Patos.
Veja o conteúdo que foi enviado ao Piauí Notícias nessa segunda, pela assessoria do ex-prefeito Gleydson.
“Hoje, 14 de junho, formalizei denúncia junto a Superintendente Estadual de Investigações Criminais - SEIC, a fim de que se apure as condutas e responsabilidades penais que fui vítima no último sábado, prejudicando a mim e, principalmente, a Igreja da nossa Paróquia de Barão de Grajaú.
Respeitem o Cidadão, e respeitem mais ainda a Igreja e a Fé de nossa gente.
Quem não teme a Deus só digno de pena.
GLEYDSON RESENDE"
Da redação