O juiz Marcos Klinger, de Floriano-PI, entrou com uma ação contra o trader Leonel, que hoje está ausente da cidade de Floriano e sendo acusado de ter dado calotes em centenas de pessoas.
O magistrado requerente recebeu uma decisão liminar que foi dada pelo Juiz Carlos Marcelo que determina o bloqueio no valor que foi solitado pelo juiz Klinger (foto) na ação, que está na ordem dos R$ 270.000,00 das contas do trader.
O documento que está sendo publicado nessa matéria é o resultado do pedido do bloqueio das contas do empreeendedor trader.
De acordo com um levantamento do Piauí Notícías o trader Leonel Júnior tem nas suas contas, juntando os bancos onde o mesmo fez investimentos, o valor, que somando, não passa de 1.200,00, ou seja, as contas existentes em nome do trader citado, do seu parceiro Jonathas e da empresa LJ Trader, somente foram encontrados o valor de R$ 1.086,00, pra ser mais preciso.
O trader Leonel está desaparecido juntamente com o seu colega Jonathas Máximo. O que se tem de informações é que o magistrado tinha um valor investido com o trader.
Veja o Detalhamento da Ordem Judicial
Sisbajud_Bloqueio_0800921-29.pdf
Matérias relacionadas
Péricles, também trader em Floriano, pede paciência aos seus investidores
Mais um trader, em Floriano, estaria se escondendo dos seus investidores
Advogados dos traders Leonel Jr. e Jonathas Máximo tranquilizam investidores sobre recursos
Investidores maranhenses resolvem suspender recompensa por informações de traders
Não há registros de ocorrências em relação ao caso dos traders na Central de Flagrantes
Trader florianense teria saido da cidade, após problemas com os seus investidores
Investidores de traders em Floriano se revoltam com os mesmos em relação ao financeiro
Da redação