• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

foiceFoi preso em flagrante na última segunda-feira, 29, um homem de 41 anos, identificado apenas pelas iniciais F. L. da S., suspeito do crime de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar contra a própria esposa, que não teve a identidade revelada. O caso aconteceu na comunidade Goibeira, zona rural de Passagem Franca do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 11:30h, a guarnição de serviço foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar, no qual um homem fazia graves ameaças contra a própria esposa. O suspeito utilizou uma roçadeira e uma faca para fazer as ameaças.

“A mulher informou que teria sido vítima de constantes ameaças de morte de seu até então companheiro, motivados por um antigo processo envolvendo a Lei Maria da Penha. Os policiais se deslocaram até a comunidade Goaibera no intuito de localizar e prender o acusado, mas não obtiveram êxito na primeira tentativa, tendo em vista que o mesmo se evadiu do local ao ver a viatura policial. Já por volta das 13:30h, o suspeito retornou ao local dos fatos, sendo denunciado novamente por sua companheira. Os policiais foram até o local e realizaram a prisão do mesmo”, descreve o relato da ocorrência.

 

Com informações do canal121

Foto: divulgação PM