• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

acidetcrretasPor volta das 22:00h dessa teraç-feira, 30, o motorista de uma carreta morreu e mais três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-316, distante 15 km da cidade de Timon-MA. Um dos veículos transportava botijões de gás que se espalharam pela rodovia. A pista foi liberada durante a madrugada.

"O acidente deixou a via totalmente bloqueada até as 2h da madrugada, quando a equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias, responsável pelo atendimento da ocorrência, conseguiu fazer a liberação da estrada", informou Antônio Norberto, chefe da comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão.

As causas do acidente ainda serão confirmadas pela PRF. Levantamento preliminar indica que um dos condutores tenha dormido ao volante.carretgas

A vítima fatal- que não teve o nome divulgado-estava na carreta com placa de São Luís-MA. O outro veículo envolvido no acidente tinha placa de Sapê-PB. Os feridos- também não tiveram os nomes divulgados- e foram encaminhados para atendimento em Timon.

 

cv

Foto: divulgação PRF-MA