Há informações de que algumas situações causaram transtornos para algumas pessoas na região do Cais da Beira rio, centro de Floriano, no último final de semana. Os locais onde teriam tido os problemas, iniciado num local e terminado num outro, dois restaurantes de grande circulação de pessoas, são tidos como pontos de encontros das classes de pessoas média e alta da cidade de Floriano-PI.
As informações é que o desentendimento entre duas mulheres - Layane Costa e Marina Lima - e o envolvimento de um médico local, que é citado nas gravações, teria acabado em agressões físicas.
Uma mulher, uma das envolvidas na confusão, chega a mostrar num vídeo as unhas de uma das mãos com ferimentos e dá explicações, acusando a outra de ter partido para cima do seu namorado que seria um médico.
Tudo teria começado devido a um acidente de trânsito, uma batida em um carro que estava estacionado.
Ouça e veja a imagens desse vídeo posto na rede social da Layana S. Costa. Na gravação uma voz surge dizendo que a pisa foi pouca, isso quando a jovem Marina passa por longe ao sair do banheiro. Veja.
Na sequência de vídeos a seguir a outra jovem identificada por Marina Lima narra, em publicações que estão circulando nas redes sociais, sobre o que houve e afirma que o médico, de nome não revelado foi para agredi-la.
Veja: Um certo médico veio para e agredir, disse a jovem
Isso não vai ficar assim, diz Marina
Vídeo II: O cara saiu da mesa dele com uma cadeira pra me bater, diz Marina
Vídeo III: É muita coragem um homem como ele, vir agredir uma mulher
Video V: Não foi exatamente como foi contado, diz Marina
Vídeo VI: Ele e ela pra cima de mim, não tenho o que falar, cita Marina
A Marina cita que não houve batida de carro
Da redação