• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

drogaenterradaNa noite dessa segunda-feira, 18, policiais civis e militares encontraram pelo menos 25 quilos de maconha enterrados em uma casa em construção do residencial Monsenhor Chaves, na Zona Sul de Teresina. Um homem foi preso suspeito de ser o dono, mas foi liberado em seguida por falta de provas que o ligassem à droga.

Segundo a polícia, a droga estava dentro de um barril, que foi enterrado em um dos cômodos. A casa, ainda em construção, não tem telhado ou piso.

De acordo com o policial Wilton Barbosa, o homem que foi preso tem passagens pela polícia. “Nosso trabalho de investigação confirmou que a droga é dessa pessoa, mas eles escondem a droga de um modo que dificulte a ligação dele com a carga. Ele é um dos que comandam o tráfico na região”, disse.

Depois da prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. A droga foi apreendida. O caso deve continuar sendo investigado pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

De acordo com a Polícia Civil, a ligação do dono do imóvel com o suspeito preso também será investigada. “Se ele usava a casa, ou era dele, ou ele tinha permissão do dono”, comentou.

 

falapiaui

Foto: reprodução