• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

maxuelNa tarde dessa terça-feira, 12, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP, revelou que o pizzaiolo Maxuel Danilo Machado de Sousa, de 21 anos, foi assassinado a tiros por engano. A vítima foi morta na madrugada da última segunda-feira, 11, no bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina.

Os dois acusados de cometerem o homicídio foram capturados na manhã de ontem, em Elesbão Veloso. Segundo o delegado Barêtta, os acusados confessaram que mataram Maxuel Danilo por engano. O alvo dos criminosos era um desafeto que tinha tentado matar um deles no domingo (10).

“Na hora do depoimento eles disseram que mataram o rapaz errado. Não era para matar o pizzaiolo, e sim, outra pessoa que tinha efetuado um disparo de arma de fogo contra um deles, no dia anterior. Eles afirmaram que tinham confundido a vítima com o outro sujeito”, afirmou o delegado.

Barêtta contou ainda que um dos suspeitos já responde a oito processos no 24º Distrito Policial. “Um deles responde a 8 processos no distrito. Ele é acusado de assalto e vários outros crimes na região”, finalizou o delegado.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o pizzaiolo Maxuel Danilo Machado de Sousa trabalhava em uma pizzaria do bairro Renascença e foi alvejado quando saía do local, por volta das 00h45, dessa segunda-feira (11). Após o crime, os acusados fugiram, mas foram capturados na manhã desta terça-feira (12), na casa de parentes em Elesbão Veloso.

 

Com informações do GP1

Foto: diuvulgação Whatsapp