• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

objetosfurtadosNa tarde de ontem, 12, a Força Tática do 20º Batalhão de Policia Militar de Paulistana, conseguiu recuperar, objetos que haviam sido furtados de um depósito localizado no Bairro Industrial.

Segundo informações da vítima repassadas a PM, o furto aconteceu no dia 3 de janeiro, por volta das 22h, quando elementos não identificados teriam arrombado o portão do depósito, e levado duas Baterias da marca Moura de 150 e 100 amperes, uma chave de roda, um macaco hidráulico de 16 toneladas, duas chaves combinadas de números 27 e 22, 1 rolo de cabo de solda, uma chave de roda, e 1 limpador de para-brisa.

A vítima informou também que uma pessoa identificada pelas iniciais F.M.A.S., 29 anos, natural de Paulistana, estaria oferecendo um limpador de para-brisa na cidade.

Com as informações, a equipe da PM diligenciou nos bairros da cidade, conseguindo localizar o suspeito que, de imediato, disse para quem havia vendido os produtos do furto.

Foram recuperados pela polícia alguns objetos furtados.

O suspeito foi apresentado na 12ª DRPC de Paulistana juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

 

Com informaçõpes cidadesnanet