• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

valdineteForam condenados pela morte da comerciante, Maria Valdinete Correia Lopes, morta aos 51 anos em maio de 2018, na cidade de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí, Mário Cavalcante Lopes e Quelton Soares Neves. De acordo com o Ministério Público, responsável pela acusação, Mário era ex-companheiro da vítima e pagou a Quelton para que matasse a vítima.

Mário foi condenado a 21 anos e 04 meses de reclusão e Quelton a 18 anos e 08 meses de reclusão. De acordo com o promotor de Justiça João Malato Neto, que participou do julgamento auxiliando o trabalho da Promotoria de Justiça Criminal de São Raimundo Nonato, as sentenças deverão ser cumpridas em regime fechado.

Os homens foram condenados por homicídio triplamente qualificado: por motivo torpe ou mediante paga ou promessa de recompensa (pistolagem), com emprego de meio cruel (a vítima foi morta por estrangulamento) e feminicídio, já que a vítima era ex-companheira de um dos condenados.

Morta estrangulada enquanto dormia

Maria Valdinete foi morta estrangulada com um pedaço de corda, em seu quarto enquanto dormia, no dia 10 de maio de 2018.

 

saoraimundo.com