• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

homembebadoPoliciais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(20), a prisão de um homem de 33 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando receberam informações que o condutor de um veículo estaria embriagado e transitando em ziguezague. Os policiais flagraram o condutor transitando de forma desorientada. Ao abordá-lo, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Os policiais verificaram também que o veículo possuía inúmeros débitos de licenciamento perante o DETRAN PI.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem até à Central de flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O veículo foi recolhido ao pátio de uma empresa conveniada à PRF para que fosse providenciado a regularização da documentação.

 

PRF