• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de ontem(17), 37,0 kg de maconha. O flagrante aconteceu na cidade de Floriano/PI num trecho da BR 230, quando os policiais abordaram um ônibus SCANIA/COMIL CAMPIONE que fazia linha São Paulo/SP – Teresina/PI.

drogaprf

Os policiais abordaram o veículo e, ao fazer a fiscalização, no interior do veículo com a ajuda de cães farejadores, verificaram em uma mala com 37,0 kg de maconha. Toda a droga estava acondicionada em tabletes e está avaliada em R$ 37.000,00. Além da droga foram apreendidos celulares e R$ 960,00 em dinheiro.

A passageira, que é natural de Pedro II/PI, assumiu a posse do entorpecente e informou que havia ido a São Paulo/SP pegar a droga e iria levar para a cidade de Teresina/PI para comercializá-la.

Os policiais ainda estão checando as informações e realizando diligências no sentido de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no crime.

Diante dos fatos, a droga e a mulher foram encaminhadas à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos necessários. A passageira responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

ASCOM PRF