• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi efetuado na manhã de ontem, 17, a prisão de um homem de 62 anos pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 230 no município de São João dos Patos/MA.

idodo

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o condutor transitando de forma desorientada e em ziguezague. Ao abordá-lo, o idoso apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de São João dos Patos/MA para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

   

ascom prf