• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

railsonUm restaurante foi alvo de bandidos no início da tarde desta quarta-feira, 23, e duas mulheres foram feitas reféns durante arrastão. O estabelecimento fica na Avenida União, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. De acordo com as informações do Cabo Rairo, agente das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), elas já foram liberadas e um indivíduo, identificado como Railson Sousa, foi preso.

O caso aconteceu após uma dupla invadir o local e realizar o arrastão. Em seguida, as mulheres foram feitas reféns em um veículo modelo Gol, de placa PIE 8647 (Teresina), que já foi recuperado. A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida. As duas reféns foram liberadas após a ação da RONE na tentativa de fazer a prisão dos indivíduos, sendo que um ainda segue foragido. O outro foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. 

De acordo com o Cabo, os agentes seguem em diligências na região na tentativa de prender o outro envolvido. Na situação, foi apreendido com o indivíduo um notebook, três colares de ouro e relógios.

 

 

 

 

mn