• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

viniciussDois guardas municipais da cidade de Parnaíba foram esfaqueados por um mototaxista, no final da tarde dessa quarta-feira, 23, na Praça da Graça, em Parnaíba (PI).

Segundo informações de populares os guardas foram multar um mototaxista que havia cometido uma infração de trânsito. O mototaxista não concordou e puxou uma faca partindo pra cima dos dois guardas municipais que não tiveram como se defender, já que a Guarda Municipal não usa armas.

O crime aconteceu por volta das 14:30h em frente ao Banco do Brasil. Os guardas foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).MARCOSVINI

Um deles, identificado por Marcos Vinícius Santos Cronemberger (foto), conhecido por “Markim” morreu logo ao dar entrada no HEDA e o outro, identificado por nossa reportagem apenas por David Sampaio, foi operado, mas seu estado é muito grave.

O mototaxista suspeito de cometer os crimes foi identificado como Mário Veras. Ele fugiu deixando a moto no local do crime. A Polícia Militar está em diligência na tentativa de prender o assassino, mas até o momento não havia obtido êxito.

O acusado reside no bairro Frei Higino e sobre ele pesa a acusação de outro homicídio ocorrido em Brasília - DF.