O trabalhador da construção civil Daniel dos Santos, 41 anos, que foi preso no dia 1º de julho passado condenado de um crime de roubo no Piaui, sem nunca ter andado neste estado, gravou um vídeo e enviou ao Piauí Noticias - PN- por esse portal ter repercutido as matérias que envolveram o caso e que culminaram com a sua liberdade. Uma das familiares entrou em contado como Ivan Nunes, colaborador do PN para repercutir o caso.
Por ter sido preso injustamente por um crime que houve em Francisco Ayres-PI, em setembro de 2010, quando criminosos levaram cerca de R$ 30 mil em malote da Prefeitura, Dalniel que teve documentos falsificados passou 15 dias preso, sem nunca ter conhecido a cela de uma prisão.
O jovem de 41 anos de idade, casado, foi posto em liberdade nessa quinta-feira, após o trabalho de uma advogada da cidade de Ribeirao Pires onde ele mora com a familia que lhe deu todo apoio.
Hoje, em liberdade, o trabalhador faz agradecimentos aos familiares e muita gente que, de uma forma ou de outra, lhe ajudou a esclarecer os fatos. Nesse vídeo a seguir, o Jovem pai de familia cita o portal Piauí Notícias.
Veja as matérias anteriores para você entender o caso
Depoimento de agente de FLO foi a chave para liberdade do Daniel do Santos em SP, diz familiar
Família consegue a liberdade de Daniel dos Santos preso acusado de crime em Fco Ayres
Repercute o caso do Daniel que foi preso em São Paulo acusado de crime em Fco Ayres
Homem é preso injustamente em São Paulo acusado de crime em Fco Ayres, diz família
Da redação