• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carroabandonUma família foi feita refém, na manhã desta terça-feira, 21, por quadrilha composta por quatro homens. Os bandidos assaltaram um comércio e uma residência, Bairro Santa Rita, na cidade de Campo Maior e fugiram com um carro modelo Fiat Strada da família.

Os bandidos levaram dinheiro e mercadorias do comércio e eletrodomésticos da casa, que fica ligada ao estabelecimento. A família foi trancada no bandeiro da residência. 

BUSCAS

As polícias civil e militar de Campo Maior, com apoio da polícia militar de José de Freitas, fizeram buscas na região e encontraram o veículo modelo Strada abandonado. Logo em seguida, um veículo modelo Nissan Versa foi parado pela polícia numa estrada de terra na Comunidade Lagoa seca, entre as cidades de Campo Maior e José de Freitas.

Ao avistarem a polícia, três ocupantes do carro fugiram pelo mato. Após a abordagem e buscas no veículo, a polícia encontrou duas armas de fogo e vários objetos que foram levados no assalto. Foi dada voz de prisão ao motorista.

“Eles fugiram na Strada levada da família no assalto, mas no percurso abandonaram o veículo e passaram para o Versa, que dava apoio. O carro é cadastrado em um aplicativo na cidade de Teresina. O motorista estava dando apoio e é parte da quadrilha” disse fonte da polícia civil.

 

campo maior em foco