• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

menorUm adolescente identificado como Carlos Emanoel Carvalho Martins, de 17 anos, foi assassinado com um tiro no peito no bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina, na noite de ontem, 25.

Policiais militares em patrulhamento na área acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito no local.

“As informações que a gente recebeu é que tinha sido encontrado o corpo de uma pessoa que foi alvejada, a gente veio verificar e encontramos esse indivíduo ao chão, chamamos o SAMU e os médicos constaram o óbito com uma perfuração de arma de fogo”, disse o comandante.menormort

Uma motocicleta foi encontrada ao lado do corpo, ela foi roubada horas antes no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O proprietário da moto encontrou o veículo após acionar o rastreador.

“Ela foi roubada umas 20h40, acionei o rastreador e a localização dela deu aqui, quando cheguei já encontrei ela aqui, eram dois que roubaram minha moto, não consegui prestar atenção no rosto deles porque estava muito nervoso na hora, mas graças a Deus recuperei”, declarou.

Segundo o perito, o projétil que atingiu o adolescente foi de uma pistola ponto 40. “Foi um disparo que atingiu a região do tórax pelo lado esquerdo, foi só um disparo, o projétil inclusive está alojado”, constatou.

 

mn