• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carretaUm grave acidente foi registrado nessa terça-feira, 05, na PI 247, em Uruçuí, Sul do Piauí e deixou o motorista de carreta identificado como Ramon Elmano de Brito, sem vida.

Ramon Elmano conduzia uma carreta, que estava transportando cerca de 33 toneladas de milho. O acidente aconteceu na Ladeira Barra da Volta, que fica a 60 KM de Uruçui, sentido a Ribeiro Gonçalves.

“É uma ladeira muito perigosa, em virtude de não ter inclinação na curva, e geralmente ela tende a jogar o veículo pela tangente. Tanto faz ser uma carreta, como um carro pequeno. Ela tem esse defeito de engenharia. Já é o quarto acidente em menos de dois meses, com dois óbitos. Lá não tem nenhuma sinalização, só uns X, feitos pelos próprios motoristas, indicando para os demais diminuir para 30 KM/H, mas isso tem que ser feito em um lugar bastante longe da ladeira. Caminhoneiros inexperientes geralmente não seguem essa regra, por falta mesmo de experiência, e terminam se acidentando”, lamentou o Capitão Reginaldo, do Décimo Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Uruçui, em entrevista ao Portal Fala Nordeste.

 

Com informações falanordeste

Foto: divulgação WhatsApp