• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

giovanaA Polícia Civil do Piauí iniciou as investigações sobre o desaparecimento da adolescente Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, que desapareceu após fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no último domingo (03), em uma faculdade particular localizada na avenida Valter Alencar, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Quem assume o caso é o delegado Antônio Barbosa, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O pai da jovem, o pastor Gudson Costam, pediu para que as pessoas parem de espalhar notícias falsas sobre o sumiço da filha, pois isso pode atrapalhar a investigação policial.

Imagens de câmeras de segurança mostram a última vez que a adolescente Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, foi vista dentro de uma faculdade particular no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

“Ontem eu tive que ficar até duas da manhã tendo que rebater uma fake news dizendo que a Giovanna tinha sido encontrada, quem dera que fosse, mas já está tão cansativo, nós não dormimos mais, queria pedir encarecidamente a todos que acreditem apenas na família. Eu prometo vir aqui quando encontrarem ela, com notícias maravilhosas sobre ela”, declarou.

O pai ainda fez um apelo para que as pessoas ajudem a divulgar a foto da filha. “Quanto mais forte for a divulgação mais Teresina vai ficar cercada de pessoas querendo encontrar a Giovanna, todo mundo está se desdobrando para isso, eu conto com a ajuda de todos”, pontuou. Qualquer informação da Giovanna ligar para (86) 99933-9682.

 

meionorte