• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

jefersonNessa quarta-feira,14, policiais civis lotados em José de Freitas, prenderam três acusados de envolvimento no assassinato do corretor de veículos Leonardo Lima Batista, crime ocorrido no dia 30 de janeiro de 2019, quando o corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo, na zona urbana naquela cidade.

Segundo os policiais que participaram da operação, foram presos por força de mandados de prisões os acusados Raimundo Alexandre da Siulva Neto, o "Neto"; Francisco Lucas Chaves Ribeiro, o “Lucas Branquinho" e Jefferson dos Santos Luz, o "Jefinho",

Na oportunidade, após matarem Leonardo Lima com vários tiros na residência de um dos envolvidos no bairro Nossa Senhora do Carmo, em  José de Freitas, eles atearam fogo no veículo, modelo Siena,  com o corpo da vítima dentro, no povoado Riacho do Cipó, naquele município.

"Neto" foi preso na sua residência no Conjunto Boa Esperança, no bairro Suco de Uva, enquanto que "Lucas Branquinho" e "Jefinho" já se encontram presos em razão da prática de crime de roubo.      

De acordo com os levantamentos, o crime foi praticado pelo fato da vítima uma dívida (provavelmente relativa à venda de entorpecentes) a "Neto".

 

Com informações do realidadeemfoco