• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Três homens acusados de vários crimes são presos numa ação da Policia em Floriano. Uma das prisões foi no bairro Alto da Cruz e a outra no Irapuá.

alisson

Alisson, Fábio e Silas

O delegado Bruno Ursuilino é quem da detalhes dos criminosos e suas ações.  Alisson foi preso hoje no início da manhã e acusado de dois latrocinos (Floriano e  em uma cidade do Maranhão), é acusado de ter roubado três motocicletas na região de São João dos Patos-MA. Ainda sobre ele pesa a acusação de invadir uma casa em Floriano com mais três comparsas, render uma  família e sair com o carro dos donos da casa cheio de objetos domesticos rumo ao Maranhão onde houve numa troca de tiros com a poícia e, um dos membros do grupo foi morto num confronto. Alisson foi preso, mas devido as brechas da Justiça foi posto em liberdade e voltou a praticar ações  criminosas.

Fábio foi preso na região do Irapuá quando estava andando de bicicleta. Esse é acusado de uma série de furtos e arrombamentos em Floriano.

Veja a entrevista com o delegado Bruno Ursulino, da Regional da Polícia Civil, que narra com clareza sobre o trio de criminosos. 

 

Eles estarão sendo levados à presença do Juiz Noé Pacheco, da Vara das Execusões Penais, para uma audiência de custódia.

Da redação