• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na tarde desta quarta-feira (05), ao mandado de prisao cautelar em desfavor de Rodolfo Rodrigues Mendes, vulgo Dorô. Ele acusado ddo crime de roubo seguido de morte (latrocínio).

rodolfo

Segundo a Polícia, o suspeito foi preso na residência da família no bairro Santo Antônio, en Teresina.

Na oportunidade, a equipe policial deu cumprimento ao mandado de busca e apreensao que culminou nas prisões de outros elementos que complementam a materialização do crime ora investigado.

O referido acusado foi identificado como autor do roubo seguido de morte (latrocinio) que vitimou Eduardo Mendes de Souza, fato praticado no dia 03/05/19, por volta das 17h00min, no Parque Sao Jorge, bairro Santo Antônio.

Na ação, o aRodolfo teria realizado uma sequência de três roubos, sendo estes na mesma rua.

No último, houve demora da vítima na entrega dos pertences, o que ocasionou na ação do acusado em agredir a vítima através de disparo de arma de fogo.

O suspeito é considerado de elevada periculosidade, a qual é revelada pelo seu comportamento agressivo diante das vítimas e por já ter sido preso pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, falsa identidade e roubo de veículos. 

 

Fonte Falapiaui