• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

casaNessa terça-feira, 04, a família do analista de política internacional Aurino Dias passou por momentos de pânico, no bairro Ininga, na Zona Leste de Teresina.

Dois criminosos armados invadiram uma residência, após roubarem um carro no bairro Primavera e um posto de combustíveis na Zona Leste, e causaram um verdadeiro terror na família, que foi feita de refém.

Os criminosos entraram na casa quando um dos familiares entrava com o carro na garagem, que foi invadida quando o portão era fechado, ação recorrente na região.

"Manteve todos em cárcere privado por quase 40 minutos. Lá, ameaçaram atirar em uma criança de cinco anos e agrediram fisicamente o pai", contou uma das vítimas.

Aurino conta que os dois criminosos agiram com bastante violência. "Foram 40 minutos de terror. Me torturaram, ameaçaram, levaram dinheiro e objetos pessoais", disse.

Após os criminosos irem embora, o dono da casa ligou para o 190, mas não atenderam a ligação. Ele procurou uma delegacia próxima e foi informado que teria que resolver com a Polícia Militar. No batalhão, policiais militares atenderam a ocorrência, mas não conseguiram registrá-la.

O caso foi denunciado, mas até o momento não há informações sobre a identificação dos criminosos.

 

180graus