• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O portal Piaui Noticias não conseguiu um depoimento do magistrado Noé Pacheco, das Execusões Penais, área de Floriano, quanto as declarações que foram feitas pela senhora Joana Leal, após o seu filho e comerciante Rodrigo Leal ter sido vítima de arrombamento.

Num depoimento, antes mesmo da audiência de custódia dos três homens presos apontados como envolvidos no crime de arrombamemnto que foi realiazada nessa segunda, a senhora Joana fez as seguintes colocações e lançou numa rede social.

Floriano, clama por justiça! Começando com a transferência do juiz Dr. Noé Pacheco e o promotor Arimatéia. Os mesmos ñ estão correspondendo com os desejos e necessidades desta população. A nossa cidade está jogada nas mãos de políticos, e o povo à mercê de bandidos. Precisamos urgentimente de profissionais q nos dê uma resposta à altura. Conversando com milhares de florianenses, todos tem o mesmo pensamento. Somos praticamente  ameaçados por vários defensores da crueldade e irregularidades q vemos a cada instante. Diante de muita coragem, manifesto o meu repúdio. Pois sou trabalhadora, honesta e responsável. Ñ tenho vontade de sair da minha querida cidade. Antes eles do q nós. Assina:Joana Leal.

noepacheco

Agora veja o que disse o magistrato Noé externou numa gravação ao JC24horas. 

Repercute no PI o resultado de um crime de arrombamento em FLO

Publicação numa rede social faz juiz de FLO intimar mãe de vítima de arrombamento

Mais informações sobre os presos por envolvimento num arrombamento em FLO

Presos hoje homens acusados de arrombamentos em FLO.

Lanchonete é arrombada durante a madrugada em FLO

 

 

Da redação