• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

"Floriano, clama por justiça! Começando com a transferência do juiz Dr. Noé Pacheco e o promotor Arimatéia. Os mesmos não estão correspondendo com os desejos e necessidades desta população. A nossa cidade está jogada nas mãos de políticos, e o povo à mercê de bandidos. Precisamos urgentimente de profissionais que nos dê uma resposta à altura. Conversando com milhares de florianenses, todos tem o mesmo pensamento. Somos praticamente ameaçados por vários defensores da crueldade e irregularidades que vemos a cada instante. Diante de muita coragem, manifesto o meu repúdio. Pois sou trabalhadora, honesta e responsável. Ñão tenho vontade de sair da minha querida cidade. Antes eles do que nós. Assina: Joana Leal".

lanchonete

Foi o que externou a senhora Joana Leal, mãe do empreendedor Rodrigo Leal, numa rede social após a lanchonete do seu filho ser vítima pela terceira vez de criminosos em Floriano. Lanchonete é arrombada durante a madrugada em FLO

Nas vezes anteriores os criminosos não foram pegos e houve um prejuizo de cerca de R$ 3.000,00, isso de acordo com o Rodrigo.

O juiz Noé Pacheco, titular da Comarca de Floriano, que neste momento está conduzindo uma audiência de custócia com os três homens presos pelas policiais local, intimou a senhora Joana Leal, já na manhã de hoje, 03, devido a publicação feita acima.

A initimação, de acordo com o Rodrigo que é filho da intimada, foi recebida antes das 9:30h de hoje, 03.

A intimada Joana Leal foi à presença do magistrado Noé Pecheco, no Fórum local,  acompanhada de um advogado.

OUTRO LADO

O Dr. Noé foi procurado pelo Piauí Noticias para se manifestar a respeito da publicação, mas o mesmo não quis. Jà o promotor Arimatéia Dourado, citado também, não foi encontrado até a publicação dessa matéria.

ATUALIZADA às 11:49h

O Dr. Arimatéia Dourado, ao ser procurado pelo Carlos Iran, do Piaui Noticias, respondeu. "Ela está equivocada! Não sou promotor criminal. Converse com o juiz. Ele pode se pronunciar. Valeu".

 

Da redação