Dos três presos acusados de envolvimento no arrombamento da Lanchonete do Rodrigo, à Rua Assad Kalume, centro de Floriano, crime ocorrido na semana passada, dois foram mantidos presos.
De acordo com o próprio Juiz Noé Pacheco, das Execusões Penais, que presidiu uma audiência de custódia na manhã de hoje, 03, permaneceram presos um Reginaldo Soares (Brancão) e José Adriano (Gaguinho). O José Borracheiro foi liberado.
A audiência foi realizada às 10:00h da manhã de hoje, 03, no Fórum de Floriano.
O trio, sendo um invasor do comércio do Rodrigo e dois receptadores foram presos no final de semana e com eles, todos os produtos levados, após arrombamento.
Ao Piauí Noticias o comerciante vítima do crime disse que, graças a uma publicação numa rede social, a polícia chegou ao grupo.
"Coloquei um apelo na rede social (WhatsApp) citando os produtos levados e um popular viu no Mercado Central Izael Almeida, em Floriano, um dos criminosos tentando vender os produtos, esse popular me avisou e eu comuniquei o fato a Polìcia Civil que, imediamente prendeu o homem e, logo em seguida, os demais envolvidos," disse o empreendedor Rodrigo Leal.
Da redação