• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um caso bárbaro chocou a população do  município de Capim Grosso, estado da Bahia,  na tarde do último domingo (10).

rafa

A jovem  baiana Tamires de Jesus, 23 anos, foi morta a golpes de faca e o principal suspeito é namorado que seria do Piauí. Quando amigos encontraram o corpo da jovem, no final de semana, uma filha menor da vitima estava ao lado e suja de sangue.

A Polícia local foi acionada, mas quando chegou ao local o suspeito já havia se evadido. 

Rafael Santos, conhecido como Rafa, que seria o namorado da vítima é o principal suspeito.

Hoje, uma amiga da vitima entrou em contato com o Piauí Notícias para falar do caso e citou que o acusado, possivelmente estaria no município florianense-PI, mas logo depois ainda num contato por telefone, veio uma nova informação e as pessoas ligadas a Tamires acreditam que ele (Rafa) esteja em Isaias Coelho-PI, a cerca de 253km de Floriano no sentido Oeiras.

Isaias Coelho seria a terra natal do acusado e onde o mesmo tem parentes e familiares. Tamires, garota assassinada, já havia deixado o estado de São Paulo, onde estava morando, para ficar distante do ex-namorado e próxima dos seus familiares.

 Na Bahia onde chegou a alugar uma casa para morar com a filha, quando menos esperava, o ex-apareceu e estava em Capim há cerca de três semanas e foi onde o crime aconteceu.

 

Da redação

IMAGEM: facebook