• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi preso na tarde de ontem, 12, um jovem de 24 anos, acusado de estuprar uma garota de 12 anos, no município de Picos, Sul do Piauí. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu pela manhã e o suspeito foi preso em flagrante após perseguição policial.

Segundo o tenente Antônio Elias, relações públicas do 4º BPM, a violência sexual aconteceu no Povoado Valparaíso, por volta das 10:00h da manhã. A polícia foi acionada após moradores da região terem ouvido o choro da vítima.

“Recebemos informações de que o suspeito havia abusado sexualmente da menor e nos deslocamos ao local, mas ele já havia fugido”, informou.

Após diligências, uma equipe da Força Tática do 4º BPM conseguiu localizar o suspeito. “Ele confessou o ato, foi dada a voz de prisão e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos cabíveis”, afirmou o tenente Antônio Elias.

A menina está sob acompanhamento do Conselho Tutelar durante os procedimentos e o caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.

 

G1 PI