O homem que baleou Carlos Rafael Nunes de Sousa que é um criminoso que está em Floriano e, que com um comparsa estava praticando uma série de crimes usando arma de fogo, defendeu a população. A informação é do delegado Bruno Ursulino, da Regional da Policia Civil.
Ao delegado um repórter perguntou. Delegado um jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo em Floriano?
A autoridade policial respondeu. Não e que ele foi atingido não! Ele é um vagabundo, estava roubando e teve um policial que estava de folga e, para defender a população teve que efetuar um disparo contra ele. Não é bom a gente inverter o papel não, certo! Quem pegou o tiro foi o ladrão, o bandido. É bom a gente deixar isso bem claro”.
Ainda de acordo como delegado o homem baleado continua internado e, possivelmente deve passar por algum procedimento cirúrgico. Ele está sobre a custódia da polícia e acompanhado por familiares e deve receber alta nas próximas horas.
“Já autuamos ele em flagrantes, pois foram vários roubos que ele cometeu no final de semana, foram crimes em continuidade e todos com requintes de muita violência. Ele e um parceiro dele que conseguiu fugir. Eles chegaram armados e apontavam as armas sem critérios para as vitimas, inclusive crianças e idosos e nos dos últimos assaltos que eles foram cometer tiveram a sorte de ter um policial militar próximo e, que conforme o próprio relato de uma das vítimas, se o PM não tivesse efetuado um disparo o pior teria acontecido”, narra a autoridade da Policia Civil.
Várias pessoas que foram vítimas da dupla no final de semana e que compareceram ao Central de Flagrantes para depor revelaram que os mesmos estavam agindo de forma violenta de estavam aparentemente drogados.
Carlos Rafael tem passagem pela Polícia de Uruçuí-PI onde foi preso por envolvimento com tráfico de drogas. A polícia não tem ainda conhecimento de quem seja o parceiro do Carlos Rafael, mas o caso está sendo investigado.
Vítima identifica criminoso que foi baleado por popular durante ação
Criminoso é baleado em FLO numa das suas ações. Um comparsa fugiu