Um homem identificado por Gilmar Vieira foi a Central de Flagrantes da Policia Civil, na manhã desse domingo, 30, em Floriano-PI, para afirmar que foi vítima de assalto e que o crime teria sido praticado pelo sujeito apontado pela polícia como sendo um dos autores de cinco assaltos em série que ocorreram no final de semana.
O acusado foi ferido a bala por um popular no momento em que praticava mais um dos seus crimes, mas o seu comparsa conseguiu fugir.
Gilmar conversou com o Agente de Polícia Civil Daniel Almeida, que através de imagens de circuito interno de câmeras de segurança conseguiu identificar Carlos Rafael Nunes de Sousa, como sendo o homem que praticou o crime levando o seu aparelho de telefone celular.
No momento em que a vítima estava na Delegacia, a polícia fazia contato com outras possíveis vítimas do homem que foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, com um disparo de arma de fogo na perna e ficou durante toda a noite sob custódia da Polícia Militar.
Da redação