Edilberto da Conceição da Silva, conhecido por Pitoco, que foi preso esta semana, em Floriano, pela polícia local que estava cumprindo mandado de prisão, deve responder no semiaberto num presídio de Teresina.
Com uma condenação de 5 anos e 6 meses em regime semiaberto, Pitoco é apontado como traficante e atuava na região do bairro Nossa Senhora da Guia, isso de acordo com as investigações policiais.
O mandado foi cumprido por policiais civis da Central de Flagrantes da Polícia Civil que tem o comando do delegado Bruno Orsulino, na função de titular
A prisão aconteceu no bairro Nossa Senhora D'aguia, onde ele mora com a familia.
OUTRO CASO
Outro tido como um dos líderes do tráfico de drogas no mesmo bairro era Nicelso Rodrigues Sousa, nascido em 1979, foi morto a tiros no Cais de Floriano nessa noite de domingo, 29 de julho.
Nicelso, conhecido por Ibraim, que morava na região do bairro Nossa Senhora da Guia, estava acompanhado quando dispararam contra ele vários tiros.
As investigações no entorno do assassinado do Ibraim estão em andamento.
Hoje, uma equipe da Polícia Civil conduziu a esposa do Ibraim a Central de Flagrantes, mas pouco tempo depois ela foi liberada.
Novas informações quanto ao homem assassinado nesse domingo em FLO
Homem é assassinado no Cais da Beira rio em FLO.
Da redação