Ibraim que foi morto nesse domingo, 29, em Floriano, estava na companhia da esposa e de um casal de amigos quando um homem se aproximou e atirou várias vezes contra ele. As informações são do delegado Danilo Barroso, do 1º Distrito Policial, que está trabalhando no caso de homicídio.
Um dos disparos, de acordo com o delegado, atingiu a esposa do Ibraim e os outros quatro tiros acertaram o alvo que era o homem que foi morto.
“Foram dois tiros na região da cabeça, um nas costas e nas nádegas”, disse o delegado afirmando que foram esses disparos que acertaram o Ibraim que morreu no local do crime, Cais da Beira rio.
Ainda de acordo com a autoridade policial o homem assassinado tinha um histórico de passagens na Polícia por entorpecentes.
Algumas pessoas já começaram a serem ouvidas, disse o delegado Danilo afirmando que as investigações estão em andamento e conclui, “se alguém tiver alguma informação que leve ao acusado que procure a Delegacia da Polícia Civil ou que procure diretamente um dos delegados, que a identidade dessa pessoa será preservada”.