• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Carlos Pereira de Sousa, 31 anos, frentista deu entrada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nessa quarta-feira (20) às 11h20, depois de ter levado quatro tiros no Parque do Sol, região do Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com o subtenente Osmar dos Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi confundida pelos suspeitos que procuravam por outra pessoa.

 

O homem foi atendido inicialmente pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença minutos depois do crime e, logo em seguida, encaminhado para o HUT onde ainda está internado sob acompanhamento médico, pois o caso do frentista é delicado, conforme o HUT.

 

“O rapaz está respirando com ajuda de aparelhos e não sabemos quando receberá alta, porque o estado dele é grave. Assim que deu entrada no HUT, foi direto para a UTI”, informou o hospital.

 

O crime

O crime aconteceu por volta das 9h e quatro disparos atingiram a vítima, que não estava trabalhando no momento. A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas informou que foi engano.

 

A polícia civil informou que no momento do crime, testemunhas relataram que dois suspeitos abordaram a vítima e um deles chegou a dizer que Carlos não era a pessoa que procuravam, mas o outro já havia disparado contra o homem. A polícia está à procura dos dois e informou que o suspeito dos disparos já responde a três processos por homicídio.

 

G1