O empresário Jullimar Farias de Mesquita e o professor e ex-vereador José Filho (Paim), de Nazaré do Piauí estão de volta à prisão.
Os dois que foram postos em liberdade pela Justiça do Maranhão no dia 15 passado, uma sexta-feira, com o compromisso de comparecerem a uma audiência que ficou agendada para o dia 19 de dezembro.
José Filho, por meio dos seus advogados, apresentou um atestado médico informando que não teria condições de comparecer à referida audiência, mas o documento não foi o suficiente para que o Magistrado da Comarca de Barão de Grajaú-MA o deixasse em liberdade.
O meritíssimo solicitou então, um laudo médico mais detalhado sobre o estado de saúde de Paim. Durante a audiência, o ex-vereador passou mal e teve que ser levado para o Hospital Barjonas Lobão.
No entanto, no final da audiência, o juiz decretou a prisão do empresário Julimar Mesquita e do ex-vereador José Filho.
Devido ao estado de saúde de Zé Filho, o Juiz entendeu que o mesmo deve cumprir prisão domiciliar, enquanto o empresário Mesquita foi levado de volta para a Unidade Prisional de Barão de Grajaú, antiga Delegacia da Polícia Civil.
RELEMBRE O CASO.
Abel Gonçalves Neto, Marcos Oliveira, Julimar Farias de Mesquita e ex-vereador José Filho foram presos acusados de prostituição infantil. As prisões se deram num Bar na zona rural da cidade.
Matérias relacionadas