• roma.png
  • vamol.jpg

O plantão no final de semana em Floriano foi carregado, foi o que disse o delegado Bruno Ursolino, da Regional da Polícia Civil.

bruno

Ele narrou sobre um homem de nome José Fernando que foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo a autoridade policial, o José Fernando tem várias passagens pela Delegacia, inclusive por furto, e com os ferimentos que sofreu continua internado no Hospital Tibério Nunes sem previsão de alta.

Outro caso policial foi contra uma idosa que morava no bairro Pau Ferrado. Ela teve a casa invadida e foi morta de forma covarde por criminosos, ou criminoso, até o momento desconhecido da Polícia Militar.

O latrocínio foi contra a dona Maria de Jesus. “Algumas circunstâncias já foram determinadas, mas não convém divulgar nada ainda para não atrapalhar as investigações, disse o delegado Bruno em relação ao latrocínio que teve como vítima idosa.

Outros casos de ações criminosas foram notificados pela Polícia Civil, como exemplo, um flagrante de um homem que tem passagens pela Polícia e que tentou contra uma Ótica na cidade, mas cerca de duas horas antes, ele já tinha sido preso por tentar invadir um estabelecimento.

Foi feito um procedimento e, em seguida, o mesmo foi colocado em liberdade, disse a autoridade. No caso da Ótica o criminoso foi autuado em flagrante delito e foi encaminhado para Vereda Grande. O homem é Maury Kennedy.

 

Da redação