O piauinoticias sobre a prisão do Reginaldo Dias, que se diz primo do governador Wellington Dias, manteve contato já na tarde dessa sexta, 19, com a Polícia Civil de Floriano, mas as ligações com o 1º, 2º Dps e com Regional não se completaram. Foram feitas várias tentativas e o sinal do telefone era como estivesse ocupado.
Ainda para tratar sobre a prisão do Reginaldo Dias o portal PN entrou em contato com a agentes da Penitenciária de Vereda Grande e de acordo com o ex-diretor daquela Casa Penal, Edilson Mousinho, a prisão do bando, o que inclui o Reginaldo Dias, foi no Maranhão e ele não foi nao transferido para a Penitenciária de Vereda Grande, por tando está preso em Balsas-MA.
"Ele vai ficar preso no Maranhão, deve ficar em Balsas. Ele foi preso no Maranhão", disse Mousinho afirmando que toda a quadrilha foi presa no estado maranhense, cidade de Pastos Bons.
Reginaldo Dias, ainda de acordo com informações, já morou em Floriano onde esteve preso por duas vezes. "Ele já teve na Vereda, mas foi por tráfico de drogas, mas já foi solto". colocou Mousinho.
Ha informações de que a casa e o carro que foram queimados no bairro Cajueiro II, em Floriano, pertencem ao Reginaldo Dias.
Apesar das tentativas o píauinoticias não conseguiu contato com o Luiz Ferreira, diretor da Vereda Grande.
Parente do governador Wellington Dias é preso pela polícia em FLO
IMAGENS: polícia