Na manhã de hoje o piauinoticias manteve contato com a Delegacia de Polícia Civil de Samambaia do Norte, Distrito Federal, e falou com uma das profissionais do órgão para obter informações sobre o Vinicius Rodrigues de Sousa, de 24 anos, que matou a facadas a jovem Tauane Morais dos Santos, de 23 anos, sua ex-companheira. O que se sabe é que o mesmo teria morrido, após as agressões a Tauane, mas isso não se confirmou.
A agente que atendeu o piauinoticias, por telefone, informou que o mesmo teria sido levado, na ocasião do crime, para o Hospital Regional de Taguarina-DF, mas que não tinha informação sobre o seu estado de saúde ou se o mesmo estava vivo.
O piauinoticias foi então, em busca de mais detalhes e entrou em contato com a cidade de Bertolínia-PI onde moram os familiares do Vinicius e conseguiu falar com uma pessoa ligada ao agressor.
As informações colhidas são de que ele está internado, respira por meio de aparelhos. O seu estado de saúde é delicado. Familiares teriam se deslocado a capital federal para acompanhar o rapaz que pouco tempo antes do crime teria sido preso por agressão à vítima.
Da redação