• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Após investigações a Polícia Civil, de Floriano, conseguiu prender um casal que tem acusações de envolvimento com várias ações criminosas. Foram apreendidos em poder de Ramon e Edna vários objetos, que segundo a Polícia, foram retirados de pessoas em várias partes da cidade.

ramon

No mesmo local onde existia vários bens que eram produtos de crimes havia uma boca de fumo. As declarações são do delegado Bruno Ursolino, da Regional da Polícia Civil, que afirmou que as investigações vêm se realizando há vários dias.

“A Edna Ferreira e o Ramon Castro moram no matadouro, em Floriano”, disse o delegado Bruno afirmando que Ramon já tem passagens por vários crimes e foi posto em liberdade há cerca de cinco meses.

Ainda de acordo com a autoridade policial o casal será indiciado por tráfico, corrupção de menores, receptação dolosa e na manutenção de casos de prostituição.


Dois menores, estavam com o casal que, foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram ouvidos e, em seguida liderados para numa posterior data serem apresentados ao Ministério Público.

 

Da redação