Policiais conseguiram prender nessa quinta-feira, 6, um homem que estava portando duas armas de fogo, sendo que uma das armas é de uso restrito, a outra é de calibre permitido, disse o delegado Lucianao Alcântara que apura o caso. A prisão foi efetuada por policiais da Força Tática da Polícia Militar.
O empreendedor local José Maria teria efetuado dois disparos. “Eram duas armas, uma de calibre permitido e a outra de calibre restrito. Ele teria efetuado dois disparos, foi pego pela Força Tática (3º Batalhão) e conduzido a Central de Flagrantes, já ouvimos algumas pessoas e a configuração do crime já está confirmada e o mesmo vai responder por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um arma que é uso das forças armadas, da polícia e deve responder pelos disparos em via pública”, cita o delegado Luciano.
Ainda seguindo o delegado Luciano (imagem), titular do 1º Distrito Policial, o crime é inafiançável e o mesmo deve ficar a disposição da Justiça na Delegacia de Polícia.
ATUALIZADA ÀS 19:15h
O empreendedor José maria, segundo informações, pagou no final da tarde uma fiança de cerca de R$ 7.000,00 e foi liberado em seguida.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com