Policiais militares comandados pelo major Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão, e civis comandados pelo delegado Bruno Ursolino, da 2º Delegacia de Polícia Civil, apreenderam numa casa no local chamado por Borogodó, em Floriano, uma grande quantidade de objetos.
Os produtos, possivelmente resultado de ações criminosas, estavam em poder de um homem.
Tabletes, tvs, fones de ouvido e outros objetos foram apreendidos num operação policial e estão agora em poder da Polícia na Central de Flagrantes.
“Esses objetos não sabemos a origem ilícita deles, mas sabemos que são objetos incompatíveis com o local que a gente encontrou”, disse o delegado Bruno Ursolino, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, afirmando que o dono da casa onde estavam os objetos está desempregado.
Nas últimas horas as polícias militar e civil dos dois Distritos locais apreenderam vários produtos, possivelmente resultado de ações criminosas e oito pessoas, sendo sete homens e uma mulher, foram presas.
Alguns dos presos já estavam com mandados de prisões em aberto e um deles, o Barrão, estava como foragido do Sistema Penitenciário do Piauí.
Lucas, vulgo Chavozinho, Kaio Rafael e Kelvin são apontados como autores de assaltos, latrocinios e tráfico.
Matérias relacionadas
Mais três homens são presos numa ação policial em Floriano
Bando acusado de envolvimento com drogas e outros crimes é preso em FLO
Da redação