Homens da Polícia Civil e Militar de Floriano-PI prenderam nessas últimas horas o Francisco Rodrigues, vulgo Barrão, que estava foragido da Penitenciária Major Cesar, em Teresina.

preso

Na sequência foi recuperada uma pistola .40 que havia sido furtada da casa de um policial civil em Floriano, caso que ocorreu no mês de abril passado.
A arma havia sido subtraída da residência pelo Barrão que estava praticando crimes com a mesma e ainda alugando essa arma para outros criminosos agirem na cidade, isso de acordo com o delegado Bruno Ursolino, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil.

barrão

O Lapinha – Bruno da Silva Soares- que tem várias passagens pela polícia local por ter praticado inúmeros crimes, também foi preso. Com ele estava uma arma de fogo e de acordo com o delegado Bruno, o criminoso vem agindo em parceria com o Barrão.

lapinha
O Bruno foi preso na casa do Zé Pitchula e o Barrão estava numa casa no Borogodó, externa o delegado.

“A prisão do Barrão foi tranquila sem reação, já o Lapinha saiu correndo por dentro da casa, derrubando os móveis e a gente correu e o prendemos. Foi uma prisão tumultuada e na hora de algemá-lo, ele também resistiu,” disse o delegado Bruno Orsulino afirmando que o Lapinha estava com um mandado de prisão em aberto.

Foram presos ainda a Jacilene de Sousa Feitosa por estar dando apoio ao foragido Barrão e escondendo os produtos de furtos. Ela é tida como uma vendedora de drogas na região em que mora, comunidade conhecida por Borogodó.

Um outro preso é o Fredson de Sousa Feitosa, vulgo Broinha.

 

Da redação