Um menor que é apontado como autor de várias infrações em Floriano foi apreendido.  O infrator que faz tratamento no CAPS, confessou vários delitos e onde haviam deixado os produtos subtraídos na sua ações. Uma furadeira foi um dos objetos levado pelo garoto.

furedeira

Um motorista de um veículo Van que é do Centro de Atênção Psicossocial – CAPS, adquiriu um objeto produto de roubo e terminou sendo preso em flagrante.

“Ele foi preso pelo crime de receptação e pelo crime de corrupção de menor”, disse o delegado Bruno Ursolino, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Floriano, se referindo ao motorista que não teve o nome revelado. 

O menor não tem familiares na cidade e o receptador, maior de idade, após ser ouvido será encaminhado para o Presídio de Vereda Grande onde deve aguardar por decisão judicial.

 

Da redação