Foi pouco depois das 11:30h desta manhã de quinta-feira, 6, que um homem, conhecido em Floriano por Luiz Coqueiro Verde, atirou na esposa usando um revólver calibre 38, em seguida, atirou na própria cabeça.
Alguns populares presenciaram o ato e afirmaram que a mulher estava no sentido a sua residência quando foi abordada pelo o mesmo. Ao lado do corpo da mulher, ficou um guarda-chuva e sua cabeça sobre uma bolsa que certamente estavam em seu poder.
O corpo de Luiz ficou no meio da Rua Assad kalume. Populares acionaram a polícia que chegou pouco tempo depois. Neste momento estão no local da tragédia: policiais militares, do Ronda Cidadão, agentes da Sutran e da Polícia Civil.
Uma multidão de curiosos fechou a rua para obter informações sobre o fato.
Luiz Soares Oliveira, de acordo com informações estava separado já há algum tempo. Francilene Ferreira de Sousa, era natural de Nazaré do Piauí, nascida em 08 junho de 1975.
Essa imagem foi tirada no sentido Colégio Estadual/Centro
ATUALIZADA às 15:46h
Informações confirmam que Francilene tinha saído do trabalho e estava indo buscar uma filha menor numa escola particular que fica nas proximidadea do Colégio Estadual Osvaldo da Costa e Silva, quando foi abordada pelo ex-marido.
O Corpo está sendo velado na casa da família no bairro Pau Ferrado, onde familiares, amigos e populçares estão presentes.
No detalhe dessa imagem no sentido Centro/Colégio Estadual, veja onde ficou o revólver 38, após o Luiz Coqueiro ter dado um tiro na própria cabeça
Matéria anterior
Da redação
IMAGENS: piaunoticias.com