Policiais militares conseguiram prender  em Floriano um homem identificado por Léo Francisco Marques, que é procedente de Teresina, capital do Estado. Ele teria invadido a casa de um policial militar que mora no bairro Tiberão.

leofrancisco

À polícia, Léo informou que está morando no bairro Tiberão. O agente da Polícia Civil, Francisco Paulo, numa entrevista ao piauinoticias.com  disse que o mesmo já vem praticando crimes na cidade florianense e que a sua documentação e pertences estavam num terreno baldio.Da casa ele conseguiu subtrair um notebook e uma máquina digital.



Após a prisão que foi feita por PMs, por volta das 16:00h dessa sexta, Léo foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado em flagrantes delito.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com