Na manhã desta terça-feira, 7, o corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado por populares em uma área próximo ao rio Poty, entre o loteamento Mocambinho e a Vila São Francisco, na zona Norte de Teresina.
A vítima foi morta com um tiro na nuca e identificada como Regis Leal Lima da Silva. Ele trabalhava como tatuador tinha duas filhas e recentemente havia se separado da mulher. O corpo ficou estendido cerca de 30 metros da pista e 50 metros do rio Poty.
De acordo com informações do irmão da vítima, Plínio Lima, ele era usuário de drogas desde os 15 anos de idade e tinha ligação com traficantes da região da Vila São Francisco. Ele acredita que o irmão tenha sido executado e que o crime foi motivado por acerto de contas.
O Tenente Frota do 9º Batalhão da Polícia Militar e sua equipe fizeram o isolamento da área. Ele disse que ainda está apurando como aconteceu o crime. Falimiares afirmaram que Regis Leal teve passagem pela polícia por manter em cárcere privado sua ex-mulher.
Populares acreditam que o homem foi morto em outro lugar e em seguida levado para as margens do rio, o motivo da suspeita é que um pano foi encontrado próximo ao corpo.
O IML já esteve no local para fazer a remoção do corpo.
Outro corpo foi encontrado nesta manhã, em frente a padaria Modelo localizada no Centro de Teresina, próximo a praça da Bandeira.
GP1