Um jovem de 19 anos identificado pela polícia como Márcio William Nogueira, vulgo Dadinho, foi executado com uma facada no pescoço e outra no peito. O crime ocorreu na Rua do Telégrafo, bairro Promorar, zona sul de Teresina. Equipes do Ronda Cidadão e da Força Tática da Companhia Independente do Promorar foram ao local.
Segundo o cabo Antonio dos Santos Tavares, da Força Tática da Companhia Independente do Promorar, afirmou que Dadinho era conhecido da polícia pela prática de assaltos.
Ainda de acordo com o militar, Dadinho foi assassinado no meio da rua e caiu em posição de crucifixo. "O corpo está sujo de lama. Dá para ver que tem uma facada no pescoço e outra no peito", comenta o cabo.
Como Dadinho morava no bairro Parque Piauí, também na zona sul, os policiais acreditam que ele estivesse com algum colega em "alguma missão" e foi pego pelos comparsas. "O pessoal do Parque Piauí e do Promorar, da região da Vila São José, são inimigos. Se ele morava no Parque Piauí, deveria estar em alguma missão no Promorar e deve ter sido pego pelos inimigos", avalia o cabo.
A Delegacia de Homicídios, IML e perícia foram acionados.
cidadeverde