Na madrugada desta sexta-feira, 6, o empresário Humberto Lopes teve sua residência invadida por seis homens armados. A esposa dele foi baleada no abdômen e está agora no Hospital São Marcos, se recuperando. Com uma criança de 20 dias de nascido em casa, a família inteira foi humilhada, agredida e até espancada pelos bandidos, que fugiram em uma Saveiro vermelha.
Humberto é no Piauí, Presidente das Entidades Patronais do setor de Transporte de Cargas. Em entrevista no programa 'Bom Dia Meio Norte', o empresário relatou os momentos de extrema violência que viveu nas mãos dos bandidos. "Quando vi minha mulher ser atingida, minha vontade foi de matar todos eles", desabafou.
Os bandidos aproveitaram o momento que a esposa do empresário chegava em casa, depois de ter levado o neto ao hospital, para invadir a residência. Eles a renderam no portão e seguiram para dentro de casa, onde começaram uma sequência até de agressões.
"Começou uma briga, uma gritaria, e quando vi, eles já tinham atirado na minha mulher, eu fiquei desesperado. A minha vontade naquele momento foi de matar todos eles. Na casa até criança, com 20 dias de nascido tinha, e eles bateram em todo mundo, nos humilharam de todo jeito", contou o empresário.
Baleada, a esposa de Humberto Lopes segue internada no hospital São Marcos. O disparo de arma de fogo transfixou o corpo, atingindo o fígado e o intestino da mulher. "Precisamos que alguém faça alguma coisa, a polícia, as autoridades, tenho imagens dos carros nas ruas, de tudo, e temos de prender esses caras, minha mulher aqui no hospital entre a vida e a morte e eles todos soltos", disse.
180 graus