• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

alunoCorolaApós tentar se aproximar para observar um incêndio em um corolla, um aluno da Faculdade Mauricio de Nassau, antiga FAP, foi detido durante uma confusão generalizada na avenida Jóquei Clube, ocorrido na noite de ontem, 12. O aluno de direito teria recebido ordens de um PM para se afastar.

 

Uma discussão teria iniciado entre o jovem e o militar, que teria empurrado o jovem, gerando indignação de outros colegas de classe, que também viam o incidente.

 

Os demais estudantes teriam partido para cima do policial, acreditando que a atitude seria desnecessária, e uma confusão generalizada se formou em frente à faculdade. O estudante de Direito acabou sendo detido por homens do Ronda Cidadão, que o encaminharam para a Central de Flagrantes.

 

O tumulto no local, que já havia se formado por conta do incêndio no veículo, aumentou ainda mais, parando o trânsito na via. A detenção do jovem gerou muitas reclamações e a indignação de outros alunos que observavam toda a confusão.

 

Muitos no local gravaram fotos e vídeos do momento da prisão do jovem, que foi algemado e colocado nos fundos da viatura. Ele chegou a tentar livrar-se dos policiais, mais foi puxado com uma "gravata" de volta.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que consumiram quase que por completo um Corolla, na noite desta quarta, na avenida Jóquei Clube. O motorista do veículo, que se identificou como Antônio de Pádua, afirmou que percebeu a fumaça quando parou no sinal do cruzamento das avenidas Jóquei Clube com a Nossa Senhora de Fátima.

 

"Achei que fosse do escapamento de uma moto, que parou ao lado, mas depois baixei o vidro e vi que não era. Sai e ainda tentei levantar o capô do carro, mas não conseguiu", afirmou o motorista.

 

 

Com informações do 180graus.com