Uma das pessoas que estava no ônibus que se envolveu num acidente nesse final de semana falou em entrevista ao piauinoticias.com. O empresário florianense Rogério Reis (imagem) que atua com uma empresa do ramo de transporte de passageiros disse que presenciou tudo e que a ocorrência se deu de forma muito rápida.
“Presenciei tudo, vivi um momento difícil e ajudei a socorrer todas as vítimas, inclusive o motorista e quanto a causa, não dá para você dizer se foi falha humana, ou mecânica, mas sei que tenho que agradecer a Deus por estarmos todos bem, ou quase todos bem, pois das 36 pessoas, infelizmente uma veio a óbito”, disse Rogério que estava acompanhando o atendimento aos feridos no Hospital Tibério Nunes, bairro Manguinha em Floriano, a alguns dos passageiros, aqueles que estavam em estado mais delicado. Antes de serem transferidos para Floriano, muitas das vítimas receberam atendimento em Canto do Buriti.
Das pessoas que deram entrada em Floriano, algumas foram transferidas, sem seguida, para hospitais de Teresina, devido aos seus estados de saúde. Ainda nas suas declarações o florianense disse, “infelizmente tive o desprazer de estar nesse ônibus da Transbrasiliana, sentido Teresina-Goiânia e a ocorrência foi chegando na cidade de Canto do Buriti, há cerca de três quilômetros da cidade. Numa curva o motorista perdeu o controle e o ônibus veio a sair da estrada e virou em seguida”.
Matéria anterior
Acidente com ônibus na madrugada deste domingo deixou vários feridos, entre os quais, um empresário de Floriano
Da redação
IMAGEM/ARQUIVO: piauinoticias.com