Um grave acidente ocorreu por volta de 0h15 da madrugada deste domingo, 10, terminou em tragédia na cidade de Cant
o do Buriti, sul do Estado. Um ônibus da empresa Transbrasiliana, seguia sentido Parnaíba-Goiânia deixou uma mulher morta e outras 34 pessoas feridas.
A vítima fatal teria embarcado em Teresina e estava sentada na primeira fileira de poltronas do ônibus. O motorista identificado apenas como Deusimar foi transferido para Teresina em estado grave. Muitos outros passageiros feridos depois de atendidos no Hospital de Canto do Buriti, foram transferidos para o Hospital de Floriano.
O veículo perdeu controle e despencou em um barranco aproximadamente 2 Km da cidade de Canto do Buriti.
Veja a relação das vitimas que deram entrada no Hospital de Floriano. Entre os passageiros, o empresário de Floriano, Rogério Reis, que atua com a realização de shows.
01- ALEFE CARVALHO SILVA (95) SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO
02- PEDRO FERREIRA DE SOUSA (66) BRASILIA
03- LUCINETE MENDES COSTA (67) TERESINA
04- ROBERTO SANTOS OLIVEIRA (72) CAMPO MAIOR
05- MARIA DE JESUS MOURÃO BRITO (76) MIGUEL ALVES
06- RAFAEL SILVA ALVES (92) SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO
07- ROGÉRIO REIS – FLORIANO
08- MARIA DA CONCEIÇÃO CARVALHO (47) BRASILIA
09- ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA (82) BRASILIA
10- JOANA DALVA DA SILVA (56) LUZINIA (GO)
11- IRMÃ JAINE SOUSA RIBEIRO (79) FLORIANO
12- DEUSIMAR MENDES DE MOURA (75) TERESINA (MOTORISTA DO ÔNIBUS )FOI ENCAMINAHDO PARA TERESINA.
VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO:
01- DEYANE JOAQUIM DOS REIS (PARTO) PARNAGUÁ